The Last of Us Parte I destaca as suas melhorias visuais e mecânicas

Um dos maiores clássicos da década passada reconstruído para uma nova geração

A Naughty Dog divulgou um trailer com gameplay e comparações entre The Last of Us Parte I para a PlayStation 5 e a versão remasterizada na PlayStation 4 Pro, que por sua vez retira os moldes da que recebeu lançamento originalmente em 2013 na PlayStation 3.

Shaun Escayg e Matthew Gallant, os diretores deste projeto destacaram por cerca de 10 minutos as melhorias nos visuais e nas mecânicas, aproximando-o mais de The Last of Us Parte II. Suporte ao DualSense, Áudio 3D, opções de acessibilidade, resoluções 4K nativas, melhoras nas animações e na inteligência artificial, e até um modo de morte permanente foram apenas alguns dos seus principais destaques.

The Last of Us Parte I vai receber lançamento na PlayStation 5 a 2 de setembro, também receberá uma versão para o PC numa data posterior.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments