NIS America e a Nihon Falcom Corporation lançaram um novo trailer para o jogo The Legend of Heroes: Trails into Reverie.

Ao som da banda sonora das batalhas de Rean Schwarzer neste jogo, as empresas apresentam os sistemas de batalha e elementos característicos da série The Legend of Heroes: Trails. “Crafts”, “S-Crafts”, “Arts”, “Brave Orders”, e as unidades “ARCUS II” são apenas alguns das mecânicas que acompanham este vídeo repleto de ação e dinamismo.

Através da página do jogo na Steam podemos ler:

“Que destinos aguardam estas três figuras unidas pelo destino? Utiliza o sistema Crossroads para alternar entre Rean Schwarzer, Lloyd Bannings e o enigmático “C” e determina o destino de personagens e localizações no continente de Zemuria. Mergulha em combates táticos refinados de novos recursos, tais como a United Front, e descobre novos aliados e desafios nos corredores do True Reverie Corridor!

Onde um caminho termina, outro começa…
Os destinos entrelaçados de três figuras em Zemuria vão ser decididos no epílogo da série The Legend of Heroes! Segue os passos do herói de guerra Rean Schwarzer, do libertador Lloyd Bannings e do enigma carismático “C”, e alterna a qualquer momento os seus trilhos com o sistema Crossroads.
  • Lloyd Bannings, o líder da Secção de Apoio Especial do Departamento de Polícia de Crossbell, luta novamente pela liberdade da sua cidade após as celebrações da independência de Crossbell serem interrompidas pelo repentino reaparecimento de uma antiga ameaça.
  • Após os eventos da Great Twilight, o herói Ereboniano Rean Schwarzer e os seus alunos voltam as suas vidas quotidianas no campus filial de Thors. No entanto, esta paz é perturbada pelo aparecimento de uma nova ameaça.
  • Quando o antigo governador-geral de Crossbell regressa repentinamente e reivindica a cidade-estado, quatro figuras realizam uma missão secreta para investigar as suas  ações. O líder destes indivíduos é “C”, um ser mascarado que utiliza o mesmo nome de código do ex-líder da Imperial Liberation Front. Quais serão os seus objetivos?

Características principais:

  • Um trio de caminhos: Desfruta de três arcos diferentes de história e alterna a qualquer momento em cada com o sistema Crossroads. Adicionalmente, descobre episódios paralelos para o desenvolvimento de personagens e do mundo de Zemuria.
  • Da ficção para a realidade: entra no True Reverie Corridor, um lugar que te permite encontrares e recrutares novas personagens de Zemuria. Penetra em masmorras geradas aleatoriamente para testares a tua coragem e jogares uma variedade de minijogos.
  • O modelo de combate ideal: utiliza Artes, Brave Orders e táticas inteligentes para prevaleceres nas batalhas. Domina o novo sistema United Front e desfruta do poder de toda a tua equipa enquanto dizimas os teus inimigos.

The Legend of Heroes: Trails into Reverie vai receber lançamento no dia 7 de julho de 2023 para as plataformas PlayStation 4PlayStation 5Nintendo Switch e PC (Steam, Epic Games Store e GOG). As pré-reservas já estão disponíveis. Contudo, a Edição Limitada apenas poderá ser adquirida através da NISA Online Store.

Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
Lucius Artorius PendragonD
Lucius Artorius Pendragon
12 , Junho , 2023 17:44

Infelizmente a história desse jogo não chega nem perto da profundidade do Sky 3rd em termos de desenvolvimento de personagem porém a história do Reverie, apesar de fraca e desperdiçar muito potencial, consegue ser muito mais satisfatória que os outros Cold Steel, tanto em pacing quanto ”ação>consequência”.

O ponto mais chato do jogo é a quantidade de personagens e como a maioria parecem ”vazios” na história (ver Elliot e Arios caindo na mesma trap, da mesma forma, com a mesma animação do lado do outro, é no mínimo irônico) mas também é o ponto forte em termos de gameplay, que apesar de continuar desbalanceada e muito fácil, consegue ser divertida.com a enorme variedade de possibilidades de time

Marcus Vinicius
Marcus Vinicius
12 , Junho , 2023 18:51

Esse jogo já deveria ter saído há uns 2 anos já, mas a NIS tá enrolando pra kct.

Já saiu até o Kuro no Kiseki 2 no Japão e a NIS ainda nem lançou o Reverie. Ridículo.