The Legend of Heroes: Trails to Azure vai receber lançamento a 17 de Março de 2023

O dever de um herói e o destino de uma cidade são os destaques do último capitulo da duologia de Crossbell

A NIS America e a Nihon Falcom Corporation anunciaram que o jogo The Legend of Heroes: Trails to Azure vai receber lançamento para as plataformas PlayStation 4, Nintendo Switch e PC (Steam, Epic Games Store e GOG) a 14 de março de 2023 na América do Norte e 17 de março de 2023 na Europa.

O jogo vai conter novas mecânicas nas batalhas e a possibilidade de desbloquearmos novas interações e outros elementos se forem importados os dados salvos do jogo anterior.

Através do website oficial da NIS America podemos ler:

The Legend of Heroes: Trails to Azure decorre após os eventos de The Legend of Heroes: Trails from Zero. A SSS recebe novos membros e novas funções. No entanto, as crescentes tensões em Crossbell entre as duas potências políticas vizinhas, ameaçam quer a segurança de seus habitantes como a integridade da sua equipa.

A história de Lloyd Bannings continua em The Legend of Heroes: Trails to Azure!

No rescaldo dos eventos em The Legend of Heroes: Trails from Zero, Crossbell estabeleceu uma paz temporária e a Secção de Suporte Especial desfruta de uma fama e estatuto superiores devido aos seus atos heroicos.

No entanto, estes acontecimentos são abalados com o surgimento de várias organizações ambiciosas. Emoldurando estas crescentes tensões temos o Império Ereboniano e República de Calvard, com Crossbell no centro desta tempestade. Com a segurança da sua cidade e as fundações da sua equipa em jogo, Lloyd e os seus aliados devem se preparar para as ameaças que se aproximam. O grupo desconhece que brevemente estes eventos serão o palco de um conflito que determinará o futuro de cada um dos seus membros…

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments