Mais...
    InícioJogosThe Legend of Heroes: Trails vai terminar no seu próximo arco

    The Legend of Heroes: Trails vai terminar no seu próximo arco

    Miketendo64 partilhou no seu canal uma entrevista em vídeo com Toshihiro Kondo, o presidente da Nihon Falcom Corporation num evento em Londres.

    Este vídeo com cerca de uma hora de duração, que pode ser assistido na íntegra em cima, apresenta Kondo e o seu tradutor a responder a perguntas sobre a história da empresa, aspirações futuras e IPs.

    Um dos pontos mais interessantes do vídeo surge aos 15 minutos quando Kondo afirma que não pode responder quantos jogos restam na série The Legend of Heroes: Trails e cita como o arco de Erebonia foi inicialmente planeado para ter dois jogos em vez de quatro, por isso afirma que assim que o arco de Calvard terminar que quer terminar a série e fazer do seu próximo arco o último.

    The Legend of Heroes: Trails, atualmente está no arco de Calvard e segue as aventuras de Van Arkride e os seus companheiros na procura de Orbments conhecidos como Genesis que foram construídos por um indivíduo que profetizou o fim do mundo. Ainda restam duas grandes localizações para explorar em Zemuria, os grandes territórios de Este e a cidade religiosa de Arteria.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    1 COMENTÁRIO

    Subscreve
    Notify of
    guest

    1 Comentário
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Lucis
    Lucis
    26 , Outubro , 2024 18:17

    Ninguém acredita mais nesse mentiroso. Kai no Kiseki é 90% filler e não terminou o arco de Calvard merda nenhuma como ele tinha dito.

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares