Mais...
    InícioJogosTides of Annihilation é anunciado para Consolas e PC

    Tides of Annihilation é anunciado para Consolas e PC

    Eclipse Glow Games anunciou durante a transmissão State of Play de 12 de fevereiro de 2025 que o jogo Tides of Annihilation vai receber lançamento para PlayStation 5, Xbox Series e PC (Steam e Epic Games Store) numa data ainda por revelar.

    Tides of Annihlation apresenta a heroína Gwendolyn, a única sobrevivente da “invasão do Mundo Exterior” que devastou Londres. Felizmente a nobre guerreira não está sozinha visto que possui a habilidade de invocar e comandar os espíritos derrotados dos Cavaleiros da Távola Redonda. Em posse deste novo estranho poder Gwen parte numa busca para salvar quem mais ama enquanto batalha inimigos sobrenaturais e conquista dezenas de bosses inspirados nos contos de Camelot.

    O Kun Fu, o produtor do projeto, comentou:

    Apresentar Tides of Annihilation numa State of Play é uma conquista incrível e emocionante para a equipa de desenvolvimento da Eclipse Glow. Isto é apenas o começo. Criámos um mundo que reimagina as lendas Arturianas, onde temas de coragem, lealdade e heroísmo se entrelaçam numa história épica ambientada num cenário estranho, porém familiar, que desafiará os jogadores e elevará o género para um novo patamar.”

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares