InícioJogosTrailer de apresentação de Diablo III: Eternal Collection

Trailer de apresentação de Diablo III: Eternal Collection

A Nintendo começou a exibir o trailer de apresentação de Diablo III: Eternal Collection que vai chegar à Nintendo Switch no dia 2 de novembro. 

No site oficial podemos ler:

Há muitas eras, uma união proibida entre anjos e demónios deu à luz o teu mundo. Agora, eles querem-no de volta. Ergue-te entre os justos e ímpios do Sanctuary para enfrentar cadáveres ambulantes, sectários horripilantes, serafins caídos e Senhores do Inferno. Na guerra entre o Paraíso Celestial e o Inferno Ardente, a humanidade tem de salvar-se a si própria.

Diablo III, a expansão Reaper of Souls e o conjunto Rise of the Necromancer estão incluídos na Eternal Collection: sete classes, cinco atos e temporadas inteiras de massacre de demónios.

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -

Notícias

Populares