Trailer de Atomic Heart destaca Ray-Tracing

Os videojogos procuram cada vez mais o realismo e no Ray-Tracing encontram uma excelente ferramenta para uma iluminação mais realista e foi isso mesmo que os produtores de Atomic Heart destacaram ao exibir o trailer que podem ver em cima onde implementam essa tecnologia no seu jogo.

Como um jogo de aventura de mundo aberto em primeira pessoa com alguns elementos de RPG, Atomic Heart convida os jogadores a mergulhar num universo alternativo onde a União Soviética sobrevive após a Segunda Guerra Mundial e se transforma num país de ponta quando se trata da indústria de robôs. Quase todas as instalações do país são controladas por robôs, e a perigosa jornada do jogador no jogo começa quando uma dessas instalações começa a agir de maneira estranha, com os humanos a perder o controle sobre os robôs. A missão do jogador é fazer uma visita a esta enorme área industrial e descobrir por que os robôs se tornaram perigosos.

Atomic Heart está em desenvolvimento há quase três anos e tem como meta um lançamento em 2021 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S e PC. O jogo está a ser desenvolvido pela Mundfish.