Trailer de lançamento de Ion Fury (Nintendo Switch)

Podem ver em cima o trailer de lançamento de Ion Fury para Nintendo Switch.

No site oficial podemos ler:

Shelly “Bombshell” Harrison aceita a missão de derrotar o génio malvado transhumanista, Dr. Jadus Heskel, nas ruas de Neo DC. Ela usa explosões enormes para deixar um rasto de carnificina por todos os níveis com vários caminhos e mais áreas secretas do que conseguimos contar, repletos de inimigos desumanos. Aqui a tua vida não regenera. Para de te esconder e desata a correr aos tiros.

A cruzada da Shelly para derrubar o exército de Heskel vai levá-la a deixar um rasto de destruição com um vasto arsenal de armas, que incluem modos de disparo alternativos e tipos de munição diferentes.

Ion Fury ri-se do conceito de pontos de controlo obrigatórios e caminhos diretos através de galerias de tiro. Mas só porque isto é um jogo de tiros na primeira pessoa à moda antiga, não quer dizer que tenhamos ignorado todas as coisas boas que as últimas duas décadas nos têm trazido. Tiros na cabeça? Claro que sim. Mais física e interatividade? Podes crer. A 3D Realms, a Voidpoint e a 1C Entertainment pegaram no melhor dos dois mundos e juntaram tudo numa mistura sangrenta.

Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments