Trailer E3 2019 de Daemon X Machina

Nesta E3 2019 a Nintendo exibiu este trailer de Daemon X Machina, um jogo que vai ser lançado para Nintendo Switch a 13 de setembro.

No site oficial podemos ler:

A lua caiu do céu e semeou a destruição por todo o mundo. Para ajudar a reconstruir o planeta, a humanidade criou uma rede de maquinaria potente controlada por uma forma de inteligência artificial sofisticada.

Mas agora, a propagação de umas partículas de energia, as Femto, corrompeu estas máquinas outrora subservientes, transformando-as num inimigo impiedoso conhecido como “Arms of Immortal”. Posto isto, a humanidade dá por si envolvida numa batalha pela sobrevivência…

Do meio do caos emergem certos indivíduos poderosos, desejosos de controlar esta nova energia. Para tal, recrutam os Outers, humanos com poderes especiais outorgados pelas Femto. Estes indivíduos, ostracizados pela sociedade, oferecem os seus serviços como mercenários.

A missão dos Outers é pilotar mechs armados, os “Arsenal”, e liderar a luta contra os Arms of Immortal. Joga na pele de um destes pilotos e vai desvendando gradualmente a verdade que se esconde atrás da guerra que está a devastar o planeta.

Comanda o Arsenal e acaba com todos os inimigos em missões pautadas por ação extrema. Patrulha os céus e desencadeia uma chuva de projéteis com o teu armamento pesado ou desce até terra firme para enfrentares o adversário em combates corpo a corpo.

Fabrica armaduras mais resistentes e apropria-te das armas dos inimigos derrotados para melhorares o teu Arsenal no próprio momento. Graças a um nível de personalização sem precedentes, poderás alterar a tua estratégia durante os combates e estar assim sempre um passo à frente dos teus rivais.

Podes também melhorar as habilidades do teu Outer, como, por exemplo, a velocidade de movimentos e a capacidade de salto, assim como aprender técnicas totalmente novas. Lembra-te que tudo isto se refletirá no rendimento do teu Arsenal!