Mais...
    InícioJogosTrailer português de Screamer

    Trailer português de Screamer

    A PlayStation Portugal colocou online este trailer legendado em português de Screamer, uma reimaginação do jogo de corridas de 1995 com o mesmo nome, que vai em 2026 receber lançamento para PlayStation 5, Xbox Series e PC (Steam e Epic Games Store).

    AS sequências de animação de Screamer foram entregues ao estúdio de animação japonês Polygon Pictures, responsável por animes como Transformers: Robots in Disguise, Ajin e Knights of Sidonia.

    Através da página de Milestone podemos ler:

    Screamer, o título de 1995 que ultrapassou os limites dos jogos de corridas, estabeleceu uma nova referência no género e trouxe a emoção das corridas virtuais dos salões de jogos para as casas dos jogadores.

    Abraçando o espírito pioneiro do original, a Milestone reimaginou as suas propriedades intelectuais mais emblemáticas ao combinar mais de 30 anos de experiência em jogos de corridas para criar uma experiência totalmente nova com uma mecânica de combate notável destinada a deixar um impacto duradouro no género, tal como o original fez nos anos 90.

    Este novíssimo Screamer combina na perfeição a ação arcade de alta octanagem com uma dinâmica de jogo revolucionária e uma história profunda enriquecida por arcos de personagens entrelaçados. Inspirando-se em anime e manga dos anos 80 e 90, a narrativa e o enquadramento visual do jogo serão o seu coração e alma. O jogo conta com a contribuição de parceiros líderes da indústria, incluindo cenas animadas criadas em colaboração com a Polygon Pictures – um dos mais antigos e famosos estúdios de animação japoneses – e o aclamado ator americano Troy Baker, uma das vozes mais reconhecidas dos jogos da atualidade.

    Combinando temas como a vontade humana, a vingança, o amor e a ganância com imagens clássicas de ficção científica, Screamer mergulha os jogadores no confronto entre os desejos pessoais e as forças externas que procuram controlá-los. Esta viagem desenrola-se através dos olhos de um elenco diversificado de personagens envolvidas num torneio de corridas de rua organizado por uma figura misteriosa.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares