Trails from Zero receberá texto localizado por fãs

Geofront, um grupo que se tem destinado à tradução de títulos da Nihon Falcom para inglês vai dia 10 de março, lançar a de The Legend of Heroes: Trails From Zero. Este corresponde cronologicamente ao segundo arco de trails, também conhecido como Crossbell e que antecede aos eventos de Trails of the Coldsteel.

Além do texto completamente localizado em inglês este jogo oferecerá a mesma qualidade e elementos que encontramos nos títulos mais recentes no ocidente. Melhores texturas, resoluções, auto-save, modo turbo e acesso a mais quadros de animação.

Para usufruírem deste magnifico titulo, só têm de possuir um exemplar deste jogo para PC, instalar e seguir as instruções no site.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.