Três novas personagens anunciadas para Captain Tsubasa: Rise of New Champions

A Bandai Namco Entertainment anunciou a adição de três novas personagens ao jogo Captain Tsubasa: Rise of New Champions.

Temos assim a inclusão de:

  • Mark Owairan: Capitão da Seleção Júnior Nacional da Arábia Saudita. Ele é chamado de príncipe, pois é herdeiro de uma família real.
  • Shingo Aoi: Um estudante do segundo ano do ensino médio que admira Tsubasa. Ele está sempre bem disposto e nunca desiste.
  • Ryoma Hino: Jogador nipo-uruguaio, veio à América para dar uma olhadela aos jogadores da mesma geração.

Cada uma destas personagens que aparece no arco narrativo da Juventude Mundial virá com as suas habilidades únicas e podem ser adicionados à equipa dos sonhos!

Captain Tsubasa: Rise of New Champions foi lançado para PlayStation 4, PC e Nintendo Switch.

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Nacchan
Nacchan
17 , Fevereiro , 2021 20:29

Queria gostar desse jogo mas não consigo, jogabilidade e gráficos medíocres demais, era melhor terem se inspirado no jogo de PS2