Mais...
    InícioJogosTrilogia Atelier Ryza original vai ser removida das lojas digitais em Novembro...

    Trilogia Atelier Ryza original vai ser removida das lojas digitais em Novembro de 2025

    A Koei Tecmo e a Gust anunciaram que as versões originais dos jogos da trilogia “Secret”, nomeadamente Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout, Atelier Ryza 2: Lost Legends and the Secret Fairy e Atelier Ryza 3: Alchemist of the End & the Secret Key vão ser retiradas das lojas digitais em novembro de 2025.

    Esta remoção aplicará-se às lojas digitais Nintendo eShop, PlayStation Network e Steam nos dias 12 ou 13 de novembro de 2025, consoante a plataforma em questão. No entanto, continuará a ser possível voltar a descarregar qualquer um dos jogos, caso já tenham sido adquiridos anteriormente. As empresas também não mencionaram se vão existir atualizações dos jogos existentes para as versões DX.

    Naturalmente que esta remoção se deve aos lançamentos dos jogos Atelier Ryza Trilogy DX que vão receber lançamento nos mesmos dias em todo o mundo.

    Os três jogos vão contar com novas personagens, melhoramentos na gameplay, novos cenários de história e muito mais, por isso as empresas acreditam que as novas versões vão ser as definitivas.

    Os três jogos acompanham a jovem alquimista Reisalin Stout (Ryza) desde os seus humildes começos como principiante até se tornar numa prodígio experiente rodeada de inúmeros e poderosos aliados.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares