Mais...
    InícioJogosTurok 2: Seeds of Evil já está disponível para PlayStation 5 e...

    Turok 2: Seeds of Evil já está disponível para PlayStation 5 e Xbox Series

    Os Nightdive Studios anunciaram que as versões para PlayStation 5 e Xbox Series do remaster de Turok 2: Seeds of Evil já estão disponíveis por 19,99 €.

    Adicionalmente, tambem foi também lançado um pacote físico intitulado Turok Trilogy Bundle que inclui os jogos Turok, Turok 2: Seeds of Evil e Turok 3: Shadow of Oblivion, para PlayStation 5 e Nintendo Switch.

    Através da página de Turok 2: Seeds of Evil no site dos Nightdive Studios podemos ler:

    Depois de derrotar o Campaigner, Turok atira o Chronocepter para dentro de um vulcão ativo para o destruir. No entanto, a explosão desperta uma força ainda mais perigosa o Primagen. Mais uma vez, um Turok é chamado a restaurar a paz na Terra e impedir que o Primagen una o nosso mundo ao submundo.

    O Caçador de Dinossauros Está de Volta

    • Enfrenta 35 tipos diferentes de inimigos com barrigas saltitantes, olhos que piscam, tentáculos elásticos e mandíbulas ferozes. De Raptors pré-históricos a Flesh Eaters evoluídos, até à batalha final com a Mãe de todas as criaturas, vais ter de derrotá-los a todos!
    • Os inimigos são inteligentes: atacam em grupo, fogem quando estão em desvantagem e procuram abrigo durante tiroteios e reagem de forma diferente consoante a parte do corpo atingida com movimentos e espasmos variados.
    • Explora seis níveis de missão envolventes que incluem, Port of Adia, Death Marshes e Lair of the Blind Ones.
    • Mais de 20 armas que incluem Shredder que dispara múltiplas balas de espingarda ricocheteantes e Cerebral Bore uma lâmina que perfura crânios e faz voar cérebros e até um Triceratops armado com artilharia pesada que esmaga inimigos!
    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares