Mais...
    InícioJogosUbisoft perde o diretor criativo de Assassin's Creed Valhalla

    Ubisoft perde o diretor criativo de Assassin’s Creed Valhalla

    Através de um e-mail interno, foi informada a decisão de demitir Ashraf Ismail da Ubisoft. O ex-diretor criativo de Assassin’s Creed Valhalla, foi afastado da empresa por estar envolvido num caso extraconjugal e envolvimentos com várias mulheres.

    A empresa francesa comentou que Ashraf, já estava afastado do seu local de trabalho desde 24 de junho e o caso tornou-se público nas redes sociais, após um testemunho no Twitter de uma das suas vítimas. Segundo a jovem, Ashraf não só cometeu adultérios, como escondeu o seu estado matrimonial e negou o seu envolvimento com outras pessoas sob pretextos falsos.

    Apesar de não existirem queixas formais sobre situações inadequadas, estes desenvolvimentos tornaram-se insustentáveis para o nome e empregados da empresa. Como resultado das investigações, a decisão para rescindir o contrato de Ismail foi tomada ontem, sexta-feira, dia 14 de agosto.

    Ashraf Ismail vestiu a camisola da Ubisoft por cerca de 11 anos, o seu envolvimento foi crucial no desenvolvimento de outros títulos de Assassin’s Creed tais como: Assassin’s Creed Origins ou Assassin’s Creed: Black Flag.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    1 COMENTÁRIO

    Subscreve
    Notify of
    guest

    1 Comentário
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Bakanimes
    Bakanimes
    17 , Agosto , 2020 2:59

    Isso cheira mal

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares