Valkyrie Elysium pode receber lançamento a 29 de Setembro

A campeã dos mortos pode voltar este outono

Segundo as páginas nas lojas da PlayStation Network, o jogo Valkyrie Elysium, vai receber lançamento mundial a 29 de setembro de 2022. Embora estas informações já não possam ser acedidas, os utilizadores Wario64 e Renka_Schedule indicaram que na página do jogo em território japonês além desta data de lançamento, existiam referências ao Valkyrie Profile Lenneth, e era possível assistir a um novo trailer. Neste momento a data de lançamento encontra-se na condição “a ser determinada”.

Estes acontecimentos ganham uma maior dimensão porque a Square Enix indicou através do seu Twitter que revelará um novo trailer a 6 de julho, ou seja, amanhã.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
VergilD
5 , Julho , 2022 19:32

Dependendo do preço eu compro.

Otaku sem futuroD
Otaku sem futuro
5 , Julho , 2022 22:50

Já saiu o Hardware necessário para rodar esse jogo?