Mais...
    InícioJogosVenom vai chegar a Guilty Gear -Strive- em Março

    Venom vai chegar a Guilty Gear -Strive- em Março

    A Arc System Works anunciou que a Venom, a segunda personagem DLC da quarta temporada de Guilty Gear -Strive- também conhecida como Unrelenting Pursuer in the Dark of Night – Deep Purple Billizard Phantom vai receber lançamento no dia 24 de março para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC (Steam) para todos jogadores e assinantes da Season Pass 4.

    Além do anúncio a Arc System Works, também lançou um trailer que revela as características de combate do lutador, Venom.

    O cronograma para a temporada 4 é a seguinte:

    • Unika: lançamento em maio de 2025
    • Lucy: (Cyberpunk: Edgerunners) lançamento no verão de 2025.
    • Novos cenários e Premium Color para 31 personagens
    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares