A Naughty Dog continua incansavelmente a tentar corrigir a versão para PC de The Last of Us Parte I. Após duas atualizações na mesma semana, a empresa lançou uma terceira, a maior até à data.

Ao todo são mais de 14 GB de dados que não só visam corrigir os diversos erros reportados pelos jogadores, como promete oferecer melhorias significativas na alocação de recursos nos componentes do nosso PC.

O streaming de texturas foi drasticamente melhorado para reduzir a utilização do processador. É esperado que os carregamentos sejam ainda menores e o jogo tenha menos inconsciências visuais. A alocação da Vram também acompanhou esta tendência. Além de descompactar shaders mais eficientemente, o jogo também recebeu melhorias na taxação de Vram para oferecer desempenho em sistemas com menos 10 GB disponíveis. A Naughty Dog também não esqueceu periféricos e também erradicou erros nos comandos Xbox Series e DualSense.

A Naughty Dog referiu que não se iria focar na correção de erros e aumentar o desempenho na Steam Deck. Contudo, esta enorme atualização também vem acompanhada de melhorias no desempenho para evitar congelamentos, um dos elementos que reportamos na análise do jogo em cima.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments