Mais...
    InícioJogosVersões de Final Fantasy VII Remake Intergrade para Xbox Series e Nintendo...

    Versões de Final Fantasy VII Remake Intergrade para Xbox Series e Nintendo Switch vão ser lançada em Janeiro de 2026

    A Square Enix anunciou que as versões para Xbox Series e Nintendo Switch 2 do jogo Final Fantasy VII Remake Intergrade vão ser lançadas no dia 22 de janeiro de 2026. Na mesma data, a primeira parte da trilogia moderna de Final Fantasy VII também vai ficar disponível para PC (Microsoft Store).

    Final Fantasy VII Remake Intergrade é a versão expandida e melhorada de Final Fantasy VII Remake. O jogo estreou-se originalmente para PlayStation 5 no dia 10 de junho de 2021, e mais tarde chegou ao PC (Epic Games Store) no dia 16 de dezembro de 2021 e  (Steam) no dia 17 de junho de 2022. Trata-se do predecessor de Final Fantasy VII Rebirth, que atualmente está disponível para PlayStation 5 e PC (Steam e Epic Games Store), mas também vai receber lançamento para Xbox Series, Nintendo Switch 2 e PC (Microsoft Store).

    A versão física para Nintendo Switch 2 apesar de uma versão Game Key, ou seja, vem acompanhada por um código para transferir o jogo, também vai incluir um Booster de Magic: The Gathering – Final Fantasy.

    Esta edição permite reviver o primeiro ato do icónico jogo de 1997 como Cloud Strife, Ex-SOLDIER que encontra vários aliados enquanto explora a cidade distópica de Midgar. Cloud rapidamente é confrontado com o seu passado e com o destino de Gaia nas suas mãos. Com mais de sete milhões de cópias distribuídas e vendidas digitalmente nas plataformas PlayStation 5, e PC, este lançamento marca a estreia do projeto na Xbox Series, e na Nintendo Switch 2 para dar a oportunidade de novos públicos desfrutarem do vencedor da categoria de melhor RPG nos The Game Awards RPG of the Year 2020 e a primeira parte de uma das histórias mais lendárias dos videojogos.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares