Visual novel Ghostwire: Tokyo – Prelude recebe lançamento para as consolas PlayStation 4 e PlayStation 5

Nos PC chegará a 8 de março

A Bethesda Softworks e a Tango Gameworks lançaram a visual novel Ghostwire: Tokyo – Prelude para as consolas PlayStation 4 e PlayStation 5. A mesma pode ser adquirida gratuitamente na PlayStation Store. Os utilizadores de PC não ficaram esquecidos e vão também poder desfrutar gratuitamente deste prelúdio a partir de 8 de março através das lojas SteamEpic Games Store.

Através do website da Bethesda Softworks podemos ler:

Mergulha mais profundamente no mundo de Ghostwire com Ghostwire: Tokyo – Prelude. Nesta emocionante Visual Novel, os jogadores vão conhecer o misterioso KK e a sua equipa de detetives sobrenaturais enquanto investigam um desaparecimento incomum. No entanto, ao longo da investigação, o grupo tropeçará em eventos ainda mais sinistros. Os jogadores podem escolher diferentes interações com os associados de KK para ligar as suas histórias na prequela exclusiva de Ghostwire.

Ghostwire: Tokyo é um jogo de ação e aventura que desafia os jogadores a dominar as poderosas artes da Ethereal Weaving enquanto viajam por Tóquio para derrotar o ameaçador Hannya e os seus diabólicos servos, os Visitantes, que invadiram Tóquio. Estas entidades sobrenaturais vagueiam pelo mundo deslumbrante de Ghostwire, criando uma atmosfera mística que atua como uma carta de amor para a cidade de Tóquio, as suas curiosidades e os seus segredos.

Ghostwire: Tokyo vai receber lançamento para a PlayStation 5 e para o PC (Steam e Epic Games Store) a 25 de março.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments