Watch Dogs Legion foi projetado para ser repetido 20 vezes

Watch Dogs Legion, o próximo jogo de Watch Dogs, despertou a curiosidade dos jogadores nesta E3 2019 com a possibilidade de jogarmos como qualquer NPC que encontremos no jogo.

Foi agora revelado que Watch Dogs Legion possui 20 versões diferentes da sua história, o que significa que terão pelo menos 20 experiências diferentes ao jogarem o jogo. A Ubisoft acrescentou ainda que cada uma dessas 20 histórias tem diferentes personagens, diferentes personalidades e uma experiência completamente diferente.

Clint Hocking, o diretor criativo de Watch Dogs Legion afirmou:

Existem 20 versões diferentes da história de Legion, e eu não quero dizer apenas pessoas a dizer as mesmas linhas. Estamos a falar de personagens diferentes, personalidades diferentes, vozes diferentes, atuação diferente. Estamos a usar a tecnologia para alterar todas as vozes, de modo que, mesmo que você recrute Joe e John, e eles tenham o mesmo ator e a mesma personalidade quando conversam, você não saberá que é o mesmo ator, porque modulamos as vozes. Usamos fotogrametria para capturar dezenas de faces diferentes, que foram combinadas usando técnicas inovadoras de animação para produzir literalmente milhares de cabeças únicas.

Se escolher um agente secreto, sofisticado e suave, ou uma senhora de 80 anos que você viu alimentando os pombos no parque, a sua história será unicamente sua.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.