Mais...
    InícioJogosWhere Winds Meet vai receber diversos conteúdos pós-lançamento

    Where Winds Meet vai receber diversos conteúdos pós-lançamento

    A primeira temporada trará as regiões de Qinghe e Kaifeng, novas histórias e conteúdos inéditos

    A Everstone Studio partilhou novos detalhes exclusivos sobre o design de armas e combate de Where Winds Meet, o aguardado RPG de ação free-to-play em mundo aberto inspirado no universo Wuxia que ficará disponível em todo o mundo no dia 14 de novembro para PC e PlayStation 5.

    Durante a Tokyo Game Show 2025, os produtores revelaram ainda o ambicioso roadmap pós-lançamento, que seguirá um modelo de atualizações sazonais, cada uma com cerca de três meses de duração.

    Primeira temporada: novos territórios e narrativas

    A temporada de lançamento irá introduzir duas regiões expansivas — Qinghe e Kaifeng — cada uma com o seu próprio arco narrativo, permitindo aos jogadores aprofundar a história e desvendar o passado das suas personagens.

    Atualizações sazonais e conteúdos adicionais

    Cada temporada trará experiências diferentes: algumas expandirão a história principal com novas regiões e personagens, outras introduzirão novas mecânicas de jogo, atividades temporárias e melhorias ao nível da progressão social e das personagens.

    Chris Lyu, Lead Designer do projeto, afirmou:

    Para nós, Where Winds Meet é mais do que um jogo — é um convite para experienciar o Wuxia como sempre o imaginámos. Vamos otimizar e ajustar continuamente a experiência de jogo com base no feedback da comunidade. É a nossa forma de construir este mundo com os jogadores, e não apenas para eles.

    Ricardo M
    Ricardo M
    Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com o propósito de acompanhar e informar sobre o que de melhor se faz na área do entretenimento gamer.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares