World War 3 vai receber uma sessão “Open Beta” a 26 de Setembro

Quem adquiriu o pacote "Closed Beta" poderá participar com 3 dias de antecedência

A GEM Capital e a Wishlist Games anunciaram que o jogo World War 3 vai receber uma sessão Open Beta a 29 de setembro. Quem adquiriu o pacote “Closed Beta” poderá participar na mesma com 3 dias de antecedência, ou seja, a 26 de setembro.

World War 3 é um FPS tático online desenvolvido pelos talentos polacos do estúdio The Farm 51, um grupo que não deve ser desconhecido para quem jogou Chernobylite e Get Even. Em World War 3, os jogadores envolvem-se em emocionantes batalhas entre equipas enquanto avançam no terreno, conduzem tanques e outros veículos, utilizam drones, e realizam investidas táticas para causarem o máximo de dano no inimigo. Num máximo de 40 jogadores, e em dois modos de jogo, os jogadores vão ser transportados para palcos explosivos nas ruas de Varsóvia, Berlim, Moscovo, Poliarny, nos arredores de Smolensk e em muitas outras localizações.

O lançamento da Open Beta não só é fruto de longos períodos de testes e feedback dos jogadores que participaram na “Closed beta”, os esforços incansáveis da equipa de desenvolvimento também foram determinantes. Nesta “Open Beta”, a equipa está finalmente pronta para dar o próximo passo. Contudo, o jogo ativamente ainda está em desenvolvimento, as empresas afirmaram que vão fornecer brevemente um roadmap com mais informações.

Desde o início da “Closed Beta”, que o jogo passou por inúmeras mudanças para aplicar melhorias a nível técnico, visual, de áudio e jogabilidade. A “Open Beta” começa com 10 dias de bónus de XP, e decorrerá de 26 de setembro até 4 de outubro. Também contará com o regresso do cosmético exclusivo “Task Force F51”.

World War 3 está disponível no PC (Steam), e embora o jogo seja gratuito a partir de 29 de setembro, quem quiser pode juntar-se à vanguarda e adquirir um pacote “Closed Beta” com 30% de desconto. Os pacotes também incluem vários conteúdos exclusivos para o jogo, como passes de batalha, projetos de armas, roupas e veículos, equipamentos cosméticos e muito mais (alguns itens serão entregues durante a “Open Beta”).

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments