Mais...
    InícioJogosZenless Zone Zero anuncia colaboração musical com DJ Tiësto

    Zenless Zone Zero anuncia colaboração musical com DJ Tiësto

    A HoYoverse partilhou um teaser de 15 segundos onde confirma uma colaboração entre o DJ-Produtor Tiësto e a dupla de DJs Lucas & Steve focada no jogo Zenless Zone Zero. No teaser é indicado que novos detalhes sobre esta união serão revelados em todo o mundo dia 2 de julho.

    Zenless Zone Zero vai ser lançado no dia 4 de julho para PlayStation 5, PC (Epic Games Store), iOS e Android

    Na descrição de Zenless Zone Zero podemos ler:

    Zenless Zone Zero é um jogo ambientado numa cidade metropolitana pós-apocalíptica, que apresenta uma história envolvente com um estilo de arte futurista, personagens distintos e um sistema de combate orientado para a ação. Os jogadores encarnarão um “Proxy” e embarcarão numa aventura com um grupo diversificado de parceiros para conquistar inimigos desconhecidos e desvendar os mistérios em New Eridu – o último abrigo para a civilização urbana.

    A civilização contemporânea foi destruída por um desastre sobrenatural conhecido como “Hollows”. Estes seres crescem exponencialmente do nada, criando dimensões desordenadas onde monstros misteriosos apelidados de “Ethereal” vagueiam. New Eridu, a última civilização urbana que sobreviveu ao Apocalipse, conseguiu prosperar adquirindo a tecnologia para extrair recursos valiosos das dimensões dos Hollows.

    À medida que New Eridu se tornou a cidade do milagre e atraiu mais habitantes, também iniciou a exploração massiva dos Hollows para sua a expansão perpétua. Estas dimensões rapidamente industrializaram e se tormaram os polos da cidade sob a administração da mesma, o que gradualmente levou à crescente tensão entre empresas monopolistas, gangues, conspiradores e fanáticos.

    Os jogadores assumem o papel de um “Proxy” – um profissional especial que orienta a sociedade na exploração dos Hollows. Muitos querem entrar nos Hollows pelos seus próprias motivos e os “Proxies” são os seus parceiros indispensáveis. Os jogadores os ajudarão a explorar as dimensões, lutar contra os seus inimigos, alcançar os seus objetivos e, no processo, aprender mais sobre a sua história.

    Além de uma história envolvente, este título em estilo anime 3D apresenta um sistema de combate fluido e cinemático orientado para a ação. Enquanto lutam contra os Ethereal, os jogadores podem assumir o controlo de diferentes personagens para libertar habilidades eletrizantes e combos QTE ilimitados. O jogo também desenvolve um mecanismo de jogabilidade roguelike que oferece exploração.

    Ricardo M
    Ricardo M
    Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com o propósito de acompanhar e informar sobre o que de melhor se faz na área do entretenimento gamer.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares