Mais...
    InícioMangaA Menina que Veio do Outro Lado Vol. 11 em novembro em...

    A Menina que Veio do Outro Lado Vol. 11 em novembro em Portugal

    capa A Menina que Veio do Outro Lado Vol. 11 (1)

    A Editorial Presença vai dia 5 de novembro publicar em Portugal o Vol. 11 do mangá A Menina que Veio do Outro Lado (The Girl from the Other Side) escrito e ilustrado por Nagabe. Podem comprar aqui com desconto.

    Por fim, tudo se desfez em pó, até a casa de pedra onde os dois habitaram. O ranger do soalho, o crepitar do fogo da lareira… são agora, apenas, memórias distantes. O tempo abate-se sobre todos do mesmo modo, e não há como fugir. Só o mundo continua a girar, imutável. O que resta dos últimos momentos de Shiva e do Doutor?

    O conto de fadas sobre dois seres e sobre as manhãs, as noites, a luz e as sombras em que se encontraram… chega, assim, ao fi­m.

    A Menina que Veio do Outro Lado Siúil, a Rún – 11 de Nagabe

    • ISBN: 9789722377898
    • Idioma: Português
    • Dimensões: 133 x 192 x 25 mm
    • Encadernação: Capa mole
    • Páginas: 184
    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares