No dia 1 de abril noticiámos que o mangá Tokyo Revengers de Ken Wakui já tinha em circulação mais de 10 milhões de cópias e agora que a sua adaptação para série anime estreou a Kodansha veio revelar que Tokyo Revengers vendeu 6,7 vezes a quantidade que vendia antes de o anime começar a ser exibido, isso significa pelas próprias estimativas da Kodansha, um volume vendido a cada 2,4 segundos .
“Isso é muito mangá!” afirmaram os editores do mangá que estão radiantes porque o mangá está a vender muito mais do que o esperado.
A animação é do estúdio Liden Films (The Heroic Legend of Arslan, Terra Formars, Hanebado!), a direção é de Koichi Hatsumi (Berserk: The Golden Age Arc I – The Egg of the King, Blue Exorcist: Kyoto Saga, Deadman Wonderland, Gangsta.), o argumento é de Yasuyuki Muto (Basilisk, Deadman Wonderland, Sengoku Basara – Samurai Kings) e o design de personagens é de Kenichi Ohnuki (Golden Kamuy, Gundam Build Fighters) e Keiko Ōta (Ace Attorney, Hyakko). A direção do som é de Satoki Iida e a música é da responsabilidade de Hiroaki Tsutsumi (Children of the Whales, Dr. Stone, Jujutsu Kaisen).
A Kodansha Comics está a publicar o mangá em inglês e no seu site podemos ler:
Assistindo às notícias, Takemichi Hanagaki descobre que a sua namorada, no começo do ensino médio, Hinata Tachibana, morreu. A única namorada que ele já teve foi morta por um grupo de vilões conhecido como Gang Manji de Tóquio. Ele mora num apartamento mau com paredes finas, e o seu chefe seis anos mais novo trata-o como um idiota. Além disso, ele é um total e completo virgem… No auge da sua vida no fundo do poço, ele repentinamente salta doze anos para trás para os dias do ensino médio!! Para salvar Hinata, e mudar a vida que ele passou a fugir, Takemichi, sem esperanças, deve procurar o topo do gangue mais sinistro de delinquentes de Kanto!

Tokyo Revengers começou a ser publicado na Weekly Shōnen Magazine em março de 2017 e a Kodansha lançou o volume 20 a 17 de dezembro de 2020. A Kodansha Comics lançou o volume 20 em inglês a 9 de fevereiro de 2021.
Wakui serializou o mangá Shinjuku Swan na Young Magazine da Kodansha de 2005 a 2013 com 38 volumes. O mangá inspirou uma série live-action de seis episódios em 2007 e dois filmes live-action em maio de 2015 e janeiro de 2016.
Espero que isso não vá fazer o mangá se extender desnecessariamente
Merecidissimo, está sendo o melhor anime da temporada.
O melhor ñ sei, mas uns dos melhores é, junto com Fumetsu e Vivy!
86 tbm está otimo
Vivy parece que venderá uma quantidade decente de BD, ao menos tá indo bem na Amazon.
Super Cub tbm
Esse eu ñ estou assistindo, estão ñ tenha como opinar!
Ahh sim, tudo bem, eu tbm não estou assistindo tokyo Revengers e nem fumetsu kkk, mas está muito gostoso de assistir o super cub, dps quando tiver um tempo, dá uma procurada, e espero que goste. Vlw
Entendo. Ouvi falar bem dele, vou ver se nesse fim de semana assisto ele e 86(q só assistir 1 ep até agora)… Tirando isso, assista Fumetsu, recomendo muito.
Lá em em a junto com 86, vivy e fumetsu
Gosto do anime mas por enquanto fico com fumetsu”acompanho ambos mangas, então acho mt bom estas vendas impulsionadas pela adaptação, porque ficar melhor pra uma suposta nova season”.
Fumetsu está meio devagar para mim. Tudo que aparece na intro vai estar no anime?
Algumas cenas são simbólicas ou interpretativas”creio que 2 cenas em questão” mas grande parte vai sim.
Tem series bem melhores
As japonesas amaram a série. E quando elas gostam de algo… Já sabemos.
Tem uma narrativa interessante que faz querer saber o que vai acontecer a seguir logo no primeiro episódio. Com uma quantidade considerável de volumes já publicados seria de esperar um aumento nas vendas do manga mas esses números são muitos bons!
Mais que merecido.
Que bom pois é uma obra muito boa.🍦
A obra é boa, quero ver os números depois q ele terminar… pq esse “…6,7 vezes a mais…”, estão q dizer q provavelmente já ultrapassou a casa dos 30k!
merecido
O conceito de anime é mesmo este, disparar o material original…