Anunciado mangá Senpai ga Boku o Tori ni Kiteru

A bela e inteligente presidente do conselho estudantil Rei Jinjūji utiliza os seus peitos gigantes para...

Imagem do anúncio do mangá Senpai ga Boku o Tori ni Kiteru
Imagem do anúncio do mangá Senpai ga Boku o Tori ni Kiteru

No seu twitter o mangaká (Twin Star Exorcists) revelou que dia 5 de dezembro vai lançar na Maga Poke (Magazine Pocket) da Kodansha o seu novo mangá Senpai ga Boku o Tori ni Kiteru.

A história da comédia romântica desenrola-se à volta de uma jovem com seios gigantes e um rapaz “pequeno como um animal”. Ken Yamada faz parte do conselho estudantil e começa a sentir que a sua vida está em perigo. A bela e inteligente presidente do conselho estudantil Rei Jinjūji utiliza os seus peitos gigantes para os seus próprios fins. Quando Rei pressiona os seus seios contra Ken, ele sente que ela está a tentar matá-lo. (Nota: as romanizações dos nomes do personagem ainda não são oficiais).

Sukeno começou a publicar o mangá de (Twin Star Exorcists) em novembro de 2013 na Jump SQ da Shueisha e o 20º volume vai ser amanhã lançado. Tal como noticiámos recentemente o mangá tem em circulação mais de 3.9 milhões de cópias.

A história desenrola-se à volta de Rokuro, um jovem que prefere ser tudo menos exorcista. A chegada de Benio faz despertar o seu espírito competitivo e expõe todo o seu incrível potencial. A rivalidade deles toma um rumo inesperado quando ambos ganham o prestigioso título de “Exorcistas das Estrelas Gêmeas” (Sousei no Onmyouji), onde dois lutadores de topo estão destinados a casar-se e dar à luz o mais forte exorcista do mundo!

Em abril de 2016 estreou nas TVs uma adaptação para anime pelo estúdio (Naruto Shippūden, Tokyo Ghoul, Yona of the Dawn) e direção de (Persona 4 the Golden Animation).