Attack on Titan ira ganhar uma nova exposição no Japão

Attack on Titan ira ganhar uma nova exposição no Japão

Foi anunciado pelo Mori Arts Center Gallery, localizado em Tóquio, que o manga Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) ira ganhar uma nova exposição com artes originais inéditas da obra do mangaka Hajime Isayama. Além do anuncio também foi revelado o poster da exposição.

A exposição, intitulada Attack on Titan Exhibition FINAL, ficará aberta oficialmente para o publico entre os dias 5 de julho a 8 de setembro, mas a partir do dia 19 de abril será aberta a venda dos ingressos para a exposição. Mais informações podem ser localizadas diretamente no site da exposição (site em japonês)

Este é a segunda exposição com artes originais do manga de Hajime Isayama, a primeira exposição foi realizada em 2014 no Ueno Royal Museum e contou com a presença de 250 mil visitantes.

Lembrando que a segunda parte de Attack on Titan 3 ira estreia na TV japonesa no dia 28 de abril e ira contar com apenas 10 episódios. Recentemente Attack on Titan 3 foi considerado o melhor anime de 2018 nos OtakuPT Awards 2018, uma eleição ditada pelos nossos leitores.