Mais...
    InícioMangaAutor de Hunter x Hunter está a trabalhar nos próximos 50 capítulos

    Autor de Hunter x Hunter está a trabalhar nos próximos 50 capítulos

    Hunter x Hunter vol 38 cover

    Apesar do mangá estar em hiato, no twitter, Yoshihiro Togashi, o criador do mangá Hunter X Hunter, revelou que está a trabalhar nos próximos 50 capítulos do mangá.

    Na mensagem podemos ler:

    Estou a rever e a ajustar o diálogo e a cronologia dos próximos 50 capítulos que serão publicados no futuro. Assim que terminar, planeio voltar a desenhar os manuscritos, que deixei de fazer.

    Tal como noticiámos anteriormente Togashi foi recentemente submetido a um procedimento realizado com anestesia local onde ouviu as explicações e comentários dos médicos sobre o procedimento que estava a ser realizado.

    Hunter x Hunter regressou de um longo hiato dia 7 de outubro, com Togashi a criar dez capítulos até ao capítulo 410 dia 8 de dezembro, quando foi anunciado que Hunter x Hunte entraria novamente em hiato. Naturalmente, isto suscitou preocupações entre os fãs do mangaká e do seu trabalho.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares