InícioMangaAutor de Oshiete! Galko-chan está desaparecido

Autor de Oshiete! Galko-chan está desaparecido

Oshiete! Galko-chan visual

A autora Battan (Ane no Yuujin, Itemo Tattemo Irarenai no, Nijiiro Complex) revelou no seu twitter que o autor , criador do (Please tell me! GALKO-chan), está desaparecido desde o dia 6 de dezembro. Na sua mensagem escreveu:

O mangaká Kenya Suzuki não foi contactado desde a noite do dia 6 deste mês e está desaparecido no momento. Não chegou a casa e o seu telefone e e-mail não estão a funcionar. A sua família entrou com uma denuncia por desaparecimento na polícia. Alguém sabe onde está o Kenya-san agora?

Ela acrescentou: “A pedido da família, faço este apelo no Twitter. A família está muito preocupada pois não conseguem contactá-lo há mais de uma semana. Se você souber de alguma coisa sobre isto, entre em contacto comigo por mensagem direta.

começou a publicar (Please tell me! GALKO-chan) no serviço ComicWalker da editora Kadokawa em junho de 2014. A editora publicou o 4º volume em janeiro de 2017, seguido pelo 5º em julho de 2018 no Japão. A obra inspirou uma série anime de 12 episódios produzida pelos Feel Studios, lançada na temporada de inverno de 2016.

A história segue as vidas quotidianas de três meninas do ensino médio que são amigas íntimas: Galko, Otako, e Ojo. Galko é uma menina um pouco desbocada, mas agradável, que é popular na sua turma. Otako é uma menina que se senta no canto da sala de aula, mas por alguma razão é amiga de Galko. Ojo é uma menina disparatada que muitas vezes fala com Galko e Otako.

Cada um dos nomes das meninas refere-se ao seu tipo. Galko é um trocadilho com gyaru ou gal, que é um termo usado para descrever um tipo de moda de rua onde as mulheres branqueiam o cabelo e usam unhas altamente decoradas e um monte de maquilhagem. Otako é um trocadilho com otaku, e Ojo refere-se a uma menina que é filha de uma família de classe alta.

SourceComisoku
Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

6 COMENTÁRIOS

Subscreve
Notify of
guest

6 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
CF
CF
14 , Dezembro , 2021 17:02

Nossa.

Gabriel
Gabriel
14 , Dezembro , 2021 17:29

Meio atrasado para a noticia. Ele já foi encontrado.

OtakuPT
OtakuPT
Reply to  Gabriel
14 , Dezembro , 2021 17:33

meio atrasado no comentário pois já noticiamos isso

Gabriel
Gabriel
Reply to  OtakuPT
14 , Dezembro , 2021 17:58

Continua atrasado do msm jeito. Era melhor ter mesclado as duas noticias, já que qnd vcs fizeram essa sobre o desaparecimento, já tinham informações a horas de que ele já havia sido encontrado. Mas enfim, tanto faz…

Admmi
Admmi
Reply to  OtakuPT
14 , Dezembro , 2021 17:50

Iiiiii porrada! Porrada! Porrada! Jk

Alexia Santos
Alexia Santos
14 , Dezembro , 2021 16:58

Que ele esteja vivo e bem!🙏
Que Deus console essa família, não ter notícias de alguém deve ser horrível, desesperador.

- Publicidade -

Notícias

Populares