Nesta quarta-feira (16) foi lançado na plataforma Champion Cross o primeiro capítulo do mangá Ushimitsu Gao, o novo mangá de Paru Itagaki, a criadora do mangá BEASTARS.
O mangá segue a história da dona de casa Megumi Sano, de 33 anos, que tem forte sensibilidade espiritual. Uma noite, enquanto fazia sexo com seu marido, um fantasma aparece de repente em seu quarto. Ela se sente humilhada em vez de aterrorizada depois que o fantasma testemunha sua vida sexual chata com seu marido. O fantasma começa a aparecer em seu quarto todas as noites.
チャンピオンクロスを、
要チェック!!✨👀 pic.twitter.com/8QxuVO9BBr— 巴留/SANDA🆕10/8発売 (@itaparu99) October 15, 2024
Atualmente está em produção uma adaptação para série anime de SANDA, um mangá de Paru Itagaki. Ainda sem grandes detalhes sabemos para já que a animação foi entregue ao estúdio Science SARU (DEVILMAN crybaby, Scott Pilgrim Takes Off, Keep Your Hands Off Eizouken!).
SANDA começou a ser publicado na Weekly Shōnen Champion em julho de 2021 e chegou hoje ao fim na revista. O seu 15º volume vai ser lançado dia 7 de agosto de 2024.
Sinopse de SANDA
O mangá conta a história de adultos e crianças num futuro próximo com uma taxa de natalidade em declínio. Um rapaz comum chamado Sanda descobre que um dos seus colegas de turma, Shiori Fuyumura, está a tentar matá-lo, por causa do desaparecimento do amigo de Fuyumura e de uma certa “maldição” que Sanda carrega.
Paru Itagaki começou a publicar o seu mangá BEASTARS na Weekly Shōnen Champion em setembro de 2016 tendo terminado a sua publicação em outubro de 2020. O seu 22º e último volume foi lançado em janeiro de 2021.
No final de2024 vai estrear a última temporada da adaptação para série anime do mangá BEASTARS.
A animação pelo estúdio Orange que conhecem de animes como Land of the Lustrous e Dimension W, a direção é de Shinichi Matsumi (diretor assistente de Pom Poko, Porco Rosso; episódios de Rurouni Kenshin, Rage of Bahamut Genesis), a história é de Nanami Higuchi (Little Witch Academia, Ninja Slayer From Animation) e o design de personagens é de Nao Ootsu (design das armas de Saga of Tanya the Evil). A música é da responsabilidade de Satoru Kousaki (Wake Up, Girls!, Oreimo both seasons, Monogatari Series Second Season).
Sei lá, essa sinopse parece roteiro de mangá hentai, mas espero que a história seja melhor do que aparenta, pois gosto bastante do trabalho da autora em Beastars, apesar de achar o traço dela meio excêntrico
Eu só me pergunto se isso é um capítulo de um novo manga,ou vai ser só um spin-off.