Autora de Say “I love you” prepara novo mangá

2

Say “I love you” vai terminar

A mangaka Kanae Hazuki revelou no seu twitter que está já a trabalhar no seu próximo mangá mas que ainda vai demorar algum tempo até este ser publicado.

Ela afirmou que já enviou o storyboard do primeiro capítulo para a sua editora e que ele foi aprovado, e que ela vai começar a trabalhar no storyboard para o segundo capítulo em breve. Ela planeia terminar storyboards para quatro capítulos, bem como algumas páginas coloridas, antes que o mangá possa começar a ser publicado.

O seu anterior mangá, começou a ser lançado em 2008 tendo terminado em julho de 2017 e a obra tem mais de 7.2 milhões de cópias em circulação chegando mesmo a ser nomeada o ano passado para um Manga Awards da Kodansha.

Em junho de 2014 estreou nos cinemas nipónicos uma adaptação para filme live-action e dois anos antes (2012) uma série anime.

Em  a história desenrola-se à volta da tímida Mei Tachibana que em 16 anos nunca teve amigos ou um namorado até ao dia em que se cruza com Yamato Kurosawa, o garoto mais popular da escola.