Battle Angel Alita: Mars Chronicle vai parar dois meses

Hiato de dois meses de Battle Angel Alita: Mars Chronicle

Capa do volume 1 de Battle Angel Alita: Mars Chronicle
Capa do volume 1 de Battle Angel Alita: Mars Chronicle

Depois de um curto hiato devido a doença súbita, a mais recente edição da revista Evening da Kodansha revelou hoje que o mangá Battle Angel Alita: Mars Chronicle (Gunnm: Kasei Senki) de  vai parar dois meses regressando na 4ª edição da revista em 2020 a 28 de janeiro.

A Kodansha Comics começou a publicar Battle Angel Alita: Mars Chronicle (Gunnm: Kasei Senki) em fevereiro de 2018 e o 6º volume foi lançado a 30 de abril de 2019. No Japão o mangá começou a ser publicado em abril de 2014 e a Kodansha lançou o 6º volume em novembro de 2018.

Na história Gally (Alita) vai até Marte para descobrir as suas raízes e procurar a verdade sobre ela.

Podem comprar aqui com 19% de desconto o mangá de Battle Angel Alita: Mars Chronicle com portes grátis para todo o mundo.

Battle Angel Alita foi publicado na Business Jump da Shueisha de 1990 a 1995 seguindo-se a prequela Ashen Victor de 1995 a 1996 e o volume único GUNNM: Other Stories.

A história continuou em 2001 com a recontagem parcial de Battle Angel Alita: Last Order, que foi para a revista Evening de Kodansha como resultado de uma edição conjunta entre Kishiro e a Ultra Jump de Shueisha.

Dia 14 de fevereiro de 2019 estreou nos cinemas Alita: Battle Angel, uma adaptação para filme live-action do mangá (GUNNM).

Com direção por  (El Mariachi, Once Upon a Time in Mexico, Sin City) o filme mostrou a historia de Alita, uma ciborgue sem memória que foi encontrada numa sucata de lixo por Daisuke Ido e que, após descobrir habilidades de lutas incomuns no seu subcontinente, decide tornar-se uma caçadora de recompensas.

O filme conta com a participação de Rosa Salazar, Michelle Rodriguez, Christoph Waltz, Jennifer Connelly e Mahershala Ali.