Black Clover vai ter Novel centrada em Yuno

3ª novel de Black Clover

Black Clover vai ter Novel centrada em Yuno

A Jump J-Books revelou no seu website que dia 4 de outubro vai lançar uma nova novel baseada no mangá de .

A nova novel tem como título Black Clover: Yuno no Sho (Book of Yuno) e tal como as duas anteriores é escrita por Johnny Onda.

A novel vai contar quatro histórias diferentes sobre Yuno. Numa história, Yuno, Klaus e Mimosa partem numa missão de infiltração. Noutra, Yuno descobre um segredo embaraçoso sobre o Imperador Julius. Na terceira história, Sylph procura um presente para Yuno, e a quarta história segue a busca de Yuno do grimório “pecado original”.

A primeira novel de chama-se Black Clover: Bōgyū no Sho e foi lançada em agosto de 2016, já a segunda tem como título Black Clover: Kishidan no Sho e foi publicada em outubro de 2017.

O anime de é da responsabilidade do estúdio  e estreou na TV japonesa em 2017.

O mangá de  começou a ser lançado em fevereiro de 2015 e a história desenrola-se à volta de Asta, um jovem que sonha em tornar-se no maior mago do reino. Existe apenas um problema – ele não consegue utilizar qualquer mágica! Felizmente para Asta, ele recebe o trevo de cinco folhas incrivelmente raro que lhe dá o poder de anti-magia. Será que alguém que não pode usar magia realmente se pode tornar no Rei Mago? Uma coisa é certa – Asta nunca vai desistir!