Boruto: Naruto the Next Generations – História no futuro?

boruto (1)

Dia 9 de Maio vai começar a ser lançado o manga Boruto: Naruto the Next Generations e já sabemos algumas informações. Nota: SPOILERS.

Encontram neste artigo algumas das primeiras páginas incluindo a cover onde vemos um novo personagem chamado Kawaki, Sasuke, Inojin, Chocho, Shikadai, Naruto, Sarada, Boruto e Mitsuki.

A primeira página começa no futuro com o que parece ser os adolescentes Boruto e Kawaki que lutam numa Hidden Leaf destruída. Kawaki ameaça Boruto e diz-lhe que é o fim da era ninja e que vai mandá-lo para o mesmo lugar que o Sétimo Hokage, Naruto. Boruto responde que, mesmo que seja o fim, ele ainda é um ninja e abre o olho com uma cicatriz para desvendar o Byakugan!

O que terá acontecendo? Será que Naruto está morto? É um pouco confuso pois na página seguinte vemos Boruto a acordar no tempo presente (depois dos acontecimentos de Boruto: Naruto the Movie). Será que foi um sonho ou uma previsão do que vai acontecer? O que acham?

Boruto: Naruto the Next Generations vai ser lançado mensalmente na Jump sendo que o mangaka original  vai supervisionar as ilustrações do seu antigo assistente Mikie Ikemoto e a história de Ukyō Kodachi (Boruto: Naruto the Movie). O primeiro capítulo vai ter 38 páginas.

boruto (2) boruto (3) boruto (4) boruto (5)

Subscreve
Notify of
guest

4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Yasmin
Yasmin
11 , Julho , 2019 21:25

Só eu que achei meio bosta esses desenhos no braço e o kct a quatro?Poderia ser só o olho diferente mesmo, tipo o sharingan, rinnegan e byakugan que é só o olho e o estilo é daora.

William Lima
William Lima
13 , Julho , 2019 4:41

A bandana é riscada porque é aquela que o Naruto riscou, do Sasuke. E acredito que o Sakuke usará a bandana do Itachi que também é riscada como renegado. O primeiro mestre do Boruto será o Sasuke. Depois acho que ele irá atrás de um novo Senjutsu e vai conhecer esse Kawaki lá… pois parece que eles já foram companheiros. Isso explica os dois se conhecerem e terem a mesma marca. 😉

Kaique Oliveira
Kaique Oliveira
13 , Julho , 2019 23:30

Parece ser promissora essa nova fase mas tomara que o pessoal que esteja fazendo o mangá e a animação realmente tenham uma boa criatividade.

Eu estou muito entusiasmado para ver os novos desafios que esperam os leitores/fãs e também o filho do Naruto.

Já faz muito tempo que eu parei de acompanhar, eu era alucinado pela série “Naruto” mas hoje em dia eu não ligo muito.

Mas eu realmente estou curioso para saber do que se trata essa nova fase.

Heahea Rage
Heahea Rage
13 , Julho , 2019 23:33

Risco na bandana, será uma nova akatsuki?
Ou o fim das vilas ninjas?