Boruto revela novo e impressionante facto sobre Kawaki

21

Naruto revela novo e impressionante facto sobre Kawaki

Ao longo dos anos a franquia foi habituando os seus fãs a grandes surpresas e a sua sequela Boruto segue a mesma tradição, desta vez revelando no seu mais recente capítulo algo surpreendente sobre Kawaki.

O misterioso rapaz está quase derrotado quando utiliza o selo que ele compartilha com Boruto para matar Garou. No entanto, a exibição de poder aparentemente esgotou o ninja. Kawaki desmaiou logo depois de confrontar Boruto pela segunda vez, e foi aí que os ninjas de Konoha fizeram uma descoberta surpreendente.

Quando Katasuke olhou para Kawaki, o cientista diz algo deveras alarmante. “Como esperado, o corpo desta criança não é como uma pessoa comum”.

“Deixem-me colocar desta forma, eu diria que é como se a sua própria existência fosse uma arma ninja científica”

Aparentemente Kawaki não é o que os leitores chamariam de humano. O seu corpo foi aprimorado com ciência nunca antes vista, e o resultado transformou Kawaki numa espécie de androide. Agora, Konoha terá a oportunidade de aprender mais sobre o passado obscuro deste menino, já que a Time 7 planeia trazê-lo de volta à vila, mas não vai demorar muito para que a Kara promulgue o seu plano de capturar o jovem ninja.