Desde agosto de 2021 que vários mangakás de prestígio prestam tributo a Dragon Ball através da Dragon Ball Super Gallery, uma reimaginação da capa de cada um dos 42 volumes ilustrados originalmente por Akira Toriyama, o famoso criador de Dragon Ball que faleceu recentemente.
Hirohiko Araki, Bocchi e Hiroyuki Asada são apenas alguns dos nomes que constam nesta ilustre lista. Contudo, para assinalar a passagem de tocha nenhum é mais importante que Toyotaro, o criador de Dragon Ball AF e ilustrador de Dragon Ball Super que além de outrora ter sido um dos ajudantes de Toriyama na sua publicação original é o autor que vai continuar este importante legado.
A acompanhar a ilustração Toyotaro comentou o seguinte:
Se for para ilustrar uma região nevada, tem que ser a Torre Músculo, então decidi desenhar as personagens a serem perseguidas pelos fantasmas do exército da RR. Todos os desenhos do Toriyama-sensei são perfeitos e fiquei com muito medo de os alterar. Pensando bem numa ocasião Toriyama-sensei disse-me que existiam poucos desenhos de DB que gostava. Pensei comigo mesmo: “Isto não pode ser verdade após desenhar coisas fantásticas”, então perguntei-lhe diretamente se era verdade. Sua resposta foi: “As pessoas da minha geração não se gabavam dos seus desenhos”. Por isso acho que existiram algumas ilustrações que gostou. Mas não cabe ao autor falar sobre o seu trabalho desta forma foi o que interpretei. Que grande mestre! Lembro-me de ter pensado que este pensamento foi tão fantástico que o admirei ainda mais. Parabéns pelo 40.º aniversário! DB continuarás a ser imortal para sempre!!”