Mais...
    InícioMangaCriador de Attack on Titan queria que Eren fosse o Vilão desde...

    Criador de Attack on Titan queria que Eren fosse o Vilão desde muito cedo

    Attack on Titan vol 1 + vol 33

    Num comentário que se tornou agora popular Hajime Isayama, o criador de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin), revelou que desde muito cedo começou a imaginar Eren como o grande vilão da história.

    Como os fãs de Attack on Titan testemunharam, Eren passou de um jovem à procura de vingança dentro dos muros de Paradis a líder de um culto que queria mudar o mundo. Acreditando que a única maneira dos seus amigos estarem seguros era erradicar uma grande percentagem da população mundial, é difícil não reconhecer que Eren se tornou o vilão nos episódios finais do anime. Felizmente, os ex-aliados de Eren foram capazes de impedir a sua violência genocida com o The Rumbling, tomando a difícil decisão de matar Eren para salvar o que restava da população mundial.

    Numa citação agora tornada popular, Isayama revelou que estava a pensar em transformar Eren Jaeger no “grande mal” da série desde o início:

    Tenho pensado em fazer de Eren o boss final desde o início da série, então ao pensar na composição da ilustração da capa do 33º volume, pensei: “Vamos fazer igual ao volume 1.

    SourceComicbook
    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares