Criador de My Hero Academia pede desculpa por erro no mais recente capítulo

Criador de My Hero Academia pede desculpa por erro no mais recente capítulo

O mais recente arco do mangá My Hero Academia (Boku no Hero Academia) de tem sido focado nos vilões como Shigaraki e a Liga dos Vilões, o que significa que ficamos a conhecer melhor Shigaraki, Twice, Toga e companhia.

Mas, o último capítulo de My Hero Academia apresentou um erro de continuidade entre Twice e Toga, e recentemente no Twitter pediu desculpas pelo sucedido com este desenho.

desenhou assim um esboço de Twice a curvar-se enquanto Toga esfaqueia um par de mãos, que é o avatar que Horikoshi utiliza em cada lançamento do mangá para se identificar. Isto é em referência a um erro de continuidade presente no capítulo 233 do mangá em que Twice está a preparar-se para clonar Toga. Ele diz que sabe que Toga nunca o deixou tirar-lhe as medidas, mas pede para ela “sorrir e suportar”, porque ele tem que medi-la para produzir adequadamente um clone dela.

Mas acontece que, de acordo com Horikoshi, Twice tirou as medidas de Toga antes deste capítulo, e declarou o seguinte no seu pedido de desculpas, “Twice fez as suas medições anteriormente. Desculpem por isso!”