Criador de Naruto revela arte especial de aniversário

Criador de Naruto revela arte especial de aniversário

A Shueisha está a comemorar os 50 anos da Weekly Shonen Jump de várias maneiras, e uma das maiores é ver os diferentes criadores a compartilharem novas artes em comemoração deste aniversário marcante.

, o mangaka responsável pelo mangá , também entrou nas festividades, e sua arte para a ocasião está bem ligada passado e futuro de Naruto enquanto Boruto e o seu pai Naruto examinam uma pintura da mais antiga capa de Kishimoto para a franquia.

Para aqueles que não reconhecem o mural que o agora adulto Naruto e o seu filho Boruto estão a admirar, foi a obra de arte que Kishimoto desenhou para o primeiro volume de Naruto. Esta é uma imagem poderosa para os fãs, uma vez que é a imagem que foi a maior força de marketing para a série quando esta finalmente chegou aos territórios fora do Japão.

Ver fazer uma referência à primeira capa que ele desenhou, destacando o ponto ao qual a série chegou desde então realmente enfatiza o quão longe a Weekly Shonen Jump chegou nos seus 50 anos de publicação. A história de Kishimoto tem personagens que tiveram aventuras por gerações e não há sinal de querer parar.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.