InícioMangaDetalhes sobre o novo manga de Fullmetal Alchemist

Detalhes sobre o novo manga de Fullmetal Alchemist

Detalhes sobre o novo manga de Fullmetal Alchemist

A menos de um mês da estreia do filme live-action baseado no manga , da mangaka Hiromu Arakawa, foram agora finalmente revelados mais detalhes sobre o novo capítulo do manga que vai ser entregue a quem for assistir aos cinemas o filme.

O novo capítulo chama-se Fullmetal Alchemist 0 e podem ver em cima a sua capa.

Esta história vai acontecer antes do primeiro capítulo do manga de , que foi lançado em 2001. Fullmetal Alchemist 0 vai assim acontecer logo após Ed obter o seu certificado como Alquimista Estadual, uma posição que lhe proporcionará os recursos financeiros e de pesquisa para procurar uma maneira de restaurar os membros que perdeu num ritual alquímico proibido que também reivindicou completamente a forma corpórea de Al.

O mundo de é baseado no período pós-Revolução Industrial europeu. Situado num universo ficcional em que a alquimia é uma das mais avançadas técnicas científicas conhecidas pelo homem. A história desenrola-se à volta dos irmãos Edward e Alphonse Elric, que desejam restaurar os seus corpos após uma desastrosa tentativa de trazer a sua mãe falecida de volta à vida através da alquimia.

O manga de  inspirou em 2003 uma série anime e o seu filme sequela, Fullmetal Alchemist: The Movie – Conqueror of Shamballa, em 2005. Já em 2009 estreou , uma segunda série anime que seguiu mais de perto os acontecimentos do manga. Em 2011 estreou um filme spinoff intitulado.

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

7 COMENTÁRIOS

Subscreve
Notify of
guest

7 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
toygame lan
toygame lan
13 , Julho , 2019 2:54

vai ser só parar promover o filme mesmo e mais nada

JB
JB
13 , Julho , 2019 2:54

seria melhor continuar com os filhos de ed e talvez de al .

Shuujin
Shuujin
Reply to  JB
13 , Julho , 2019 3:49

Pra que? Pra virar um Boruto? Esse negócio de fazer sequência de mangás com filhos dos protagonistas nunca dá certo…

toygame lan
toygame lan
Reply to  Shuujin
13 , Julho , 2019 14:16

não, isso é antes da serie

/B/ - Ghost
/B/ - Ghost
Reply to  Shuujin
13 , Julho , 2019 14:16

É neto ao invés de filho mas…: JOJO~ xD

Hermes Passer
Hermes Passer
Reply to  JB
13 , Julho , 2019 3:49

Fullmetal é o shonen, senão o mangá, mais fechado e conciso que conheço. Não vejo motivos para uma sequência com os filhos deles e por que teria? a história está totalmente fechada sem pontas soltas e mesmo um spinoff como este acima só tem espaço para ocorrer antes do fim do mangá principal. Dado a quebra de status quo ao seu fim é difícil pensar em uma sequência, salvo um breve epilogo.

Ray Santos
Ray Santos
Reply to  JB
13 , Julho , 2019 3:49

por que com os filhos deles? eles vão quebrar que tabu pra historia ter sentido?
por favor não tentem “borutizar” o melhor mangá shonen da historia, é preferível lançar alguns capítulos mesmo que cômicos de historias dos irmãos após o final do mangá com eles nos lugares onde foram visitar

- Publicidade -

Notícias

Populares