
A mangaká Kou Yoneda revelou na revista Da Vinci que planeia terminar o seu mangá yaoi Twittering Birds Never Fly (Saezuru Tori wa Habatakanai) em 2 ou 3 volumes.
Quanto à história podemos ler no site oficial:
O chefe da yakuza sexualmente masoquista, Yashiro, não é do tipo de se entusiasmar facilmente com os outros. Mas quando Chikara Doumeki, o seu guarda-costas recém-contratado, captura o seu interesse, ele reconsidera sua política de “não-conviver” com os subordinados. Quando os convites de Yashiro falham, o chefe da yakuza descobre que o seu guarda-costas tem uma razão muito pessoal para ficar por perto.
O 6º volume do mangá Twittering Birds Never Fly (Saezuru Tori wa Habatakanai) foi lançado a 1 de maio de 2019. Podem comprar aqui o mangá Twittering Birds Never Fly (Saezuru Tori wa Habatakanai) com portes grátis.
O mangá inspirou um filme anime que será lançado no Japão a 28 de agosto de 2020 e tal como noticiámos anteriormente está em produção um segundo filme e OAD.
A animação é da responsabilidade do estúdio GRIZZLY (Yarichin Bitch-bu), a direção é de Kaori Makita (Yuri!!! on Ice, direção de episódios de Banana Fish), a história é de Hiroshi Seko (Banana Fish, Mob Psycho 100 II) e a música é dos H ZETTRIO.
Quanto a seiyuu temos:
- Yashiro (Tarusuke Shingaki)
- Chikara Doumeki (Wataru Hatano)
Quero muito assistir esse filme :3❤️
Interessante. Essa autora é muito talentosa, até tá se aventurando em uma série não-Yaoi… bem versátil.
Wow já quero ver o anime parece muito bom e essa música muito foda.??