Harem Marriage vai ter série live-action

Série live-action sobre harém

Capa do volume 1 de Harem Marriage
Capa do volume 1 de Harem Marriage

A japonesa ABC revelou que em janeiro de 2022 vai exibir uma adaptação para série live-action do mangá Harem Marriage (Hare Kon.) de Non.

A direção é de Takashi Ninomiya (live-action de Laid-Back Camp, Mairu no Vich) e de Kana Yamada (The Naked Director) que também está a escrever o guião.

A Kodansha Comics começou a publicar o mangá na Weekly Young Magazine em 2014 e o seu 19º volume e último volume foi lançado em agosto de 2019. O mangá tem em circulação mais de 2.6 milhões de cópias.

Sinopse de Harem Marriage

O homem que Koharu amava não a estava a trair… ele estava a trair a sua esposa com ela! E não só isso… ele foi o terceiro homem consecutivo a fazer isso. Abatida, ela deixa Tóquio para a sua cidade natal e rejeita um futuro de amor e casamento para uma vida mais simples. Mas as coisas mudaram – os seus pais estão a lutar, o café que eles administravam está fechado e um homem assustador continua a segui-la. Até que ela descobre que a sua cidade natal permitiu o casamento polígamo, e ela está na mira desse homem como a sua terceira esposa!

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.