Hero Mask vai ter mangá

Hero Mask vai ter mangá

Wakaiki anunciou que vai começar a lançar dia 7 de julho na app LINE Manga o mangá Hero Mask: A lost memory, que tal como o nome indica é baseado na série anime original Hero Mask do estúdio . Todas as semanas será lançado um novo capítulo.

A primeira temporada do anime estreou na Netflix em dezembro de 2018 com 15 episódios. A segunda temporada estreou em agosto de 2019 com nove episódios.

Temos direção e história por Hiroyasu Aoki (No Game, No Life, Hunter × Hunter 2011), o design de personagens é de Takahisa Katagiri (diretor de animação de Blood-C, FLCL Progressive) e a música é de Hisaki Kato.

Hero Mask vai ter 2ª temporada na Netflix em Agosto

O anime desenrola-se à volta de uma série de incidentes horríveis que envolvem uma misteriosa “máscara”. O detetive James Blood trabalha para descobrir a verdade sobre os incidentes.

Agora há uma máscara misteriosa antes de James Blood, e o homem por trás disso é um que não deveria existir. Qual é o mistério em torno desta máscara…? Assim começa uma história de crime repleta de ação numa bela cidade!