InícioMangaHugtto! Precure com mangá a 2 de Fevereiro

Hugtto! Precure com mangá a 2 de Fevereiro

Hugtto! Precure com mangá a 2 de Fevereiro

A Nakayoshi revelou que na próxima edição da revista a 2 de fevereiro de 2018 vai incluir um mangá de Hugtto! Precure por Futago Kamikita que acabou de terminar na revista o mangá de Kirakira ☆ Precure a la Mode.

A série anime Hugtto! Precure tem como slogan “Podes fazer qualquer coisa! Podes ser qualquer coisa! Abraça um futuro brilhante!” e vai estrear nas TVs a 4 de fevereiro de 2018.

Com animação pela Toei Animation a direção de Hugtto! Precure foi entregue a Junichi Sato (Sailor Moon, Aria the Animation) e Akifumi Zako (Fresh Pretty Cure, Toriko), o guião é de Fumi Tsubota (12-Sai: Chiccha na Mune no Tokimeki) e o design de personagens é de Toshie Kawamura (Smile Precure!, Yes! Precure 5).

Os seiyuu são:

  • Rie Hikisaka como Hana Nono /Cure Yell
  • Rina Hon’izumi como Saaya Yakushiji/Cure Ange
  • Yui Ogura como Homare Kagayaki/Cure Étoile
  • Junko Noda como Hariham Harii
  • Konomi Tada como Hug-tan

A série atual de Precure é Kirakira ☆ Precure a la Mode que estreou a 5 de Fevereiro de 2017 e a 28 de Outubro estreou nos cinemas o filme Eiga Kirakira ☆ Precure a la Mode: Paris to! Omoide no Mille-Feuille!.

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

1 COMENTÁRIO

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -

Notícias

Populares