Little Witch Academia será publicado pela editora JBC

Little_Witch_Academia_JBC

A editora JBC anunciou em uma nova edição do Henshin Online, que foi antecipado por causa do feriado de Páscoa, que ira publicar no Brasil o manga Little Witch Academia de Keisuke Sato.

O manga é publicado desde 2017 e está sendo atualmente lançado pela revista Shonen Ace, da editora japonesa Kadokawa Shoten. A obra possui neste momento dois volumes encadernados.

A história desenrola-se à volta de Akko, que em criança assistiu a um espetáculo da bruxa Chariot e desde então sonhava em tornar-se numa bruxa. Ela entra então para a Luna Nova Academy, uma escola para bruxas frequentada por Chariot. Nesta nova cidade ela conhece novos amigos e começa uma nova vida escolar. Na escola ela tem aulas em equitação de vassouras e a maravilha da magia, mas Akko e as suas amigas Lotte e Sucy acabam sempre por se envolver em eventos tumultuosos.

Little Witch Academia possui um anime exibido no Japão entre janeiro e junho de 2017 com produção do estúdio Trigger e roteiros de Michiru Shimada. Além do anime a série também possui dois especiais em longa metragem.