
A editora Devir revelou mais 3 lançamentos para o mês de novembro de 2025. Com lançamento agendado para o dia 28 de novembro em editoradevir.pt temos:
Chainsaw Man 13

Denji está desesperado para revelar que é ele o Chainsaw Man. O seu desejo é tão forte que nem mesmo a vigilância constante de Yoshida consegue impedi-lo! Enquanto isso, Asa visita Yuko, que está ferida. Conforme as duas se aproximam, acabam por confessar os seus “segredos” uma à outra. No entanto, com a chegada de um demónio, a amizade das raparigas transforma-se num verdadeiro pesadelo!!
- Páginas: 186 páginas a preto, capa mole
- Formato: 12,6 x 19 cm
- ISBN: 978-989-559-763-5
Naruto 59

Gaara consegue destruir a resistente defesa do anterior Mizukage. Juntamente com Onoki, atacam por várias vezes, mas são confrontados com o Demónio de Vapor. O que fará Gaara? Com vários clones de sombra espalhados por cada campo de batalha, o Naruto original é confrontado pelo Madara!!
- Páginas: 192 páginas a preto, capa mole
- Formato: 12,6 x 19 cm
- ISBN: 978-989-559-772-7
Kenshin, o Samurai Errante 25

Kujiranami Hyogo foge da prisão, tenta invadir a cidade em busca do Battousai e é confrontado por Yahiko ao lado dos agentes da polícia. Preocupada com Yahiko, Tsubame vai em direção aos bandidos à procura de Kenshin… Chegará o pedido de ajuda da menina ao coração de Kenshin?
- Páginas: 192 páginas a preto, capa mole
- Formato: 12,6 x 19 cm
- ISBN: 978-989-559-660-7








