Mangá Aoashi vai ter “grandes notícias”

Capa do volume 1 do mangá Aoashi
Capa do volume 1 do mangá Aoashi

A Weekly Big Comic Spirits da Shogakukan revelou hoje que dia 9 de dezembro serão reveladas na revista “grandes notícias” relacionadas com o mangá Aoashi de Yūgo Kobayashi.

O mangá vai comemorar o seu capítulo 200 na edição, com uma página a cores de abertura. A edição também contará com um “presente especial” para o mangá.

Aoashi começou a ser publicado na Big Comic Spirits em janeiro de 2015 e o 18º volume foi lançado pela Shogakukan a 30 de outubro de 2019. O mangá é baseado num conceito de história original por Naohiko Ueno. O mangá esteve nomeado em 2017 para a 10ª edição dos Manga Taisho awards.

A história desenrola-se à volta de Ashito Aoi, um aluno do terceiro ano que mora na prefeitura de Ehime. Ashito tem um forte talento no futebol, mas ele tenta escondê-lo. Devido à sua personalidade muito direta, ele causa um desastre que serve como um grande revés para ele. Então, Tatsuya Fukuya – um veterano da forte equipa do J-Club Tokyo City Esperion e treinador da equipa juvenil do clube – aparece na frente de Ashito. Tatsuya vê através de Ashito e vê o seu talento, e convida-o a experimentar a equipa de juniores em Tóquio.