
O mangá Cyberpunk: Edgerunners MADNESS, um mangá que serve como prequela oficial do aclamado anime Cyberpunk: Edgerunners, será publicado no Brasil pela editora Panini e foi anunciado que o primeiro volume da obra terá uma capa variante exclusiva.
A obra de Asano e Bartosz Sztybor, que já trabalhou no argumento do anime original e que regressa como showrunner de Cyberpunk: Edgerunners 2, terá uma capa exclusiva para a editora Panini e que será lançada apenas em sete países (Itália, Alemanha, França, Espanha, México, Argentina e Brasil). O desenho da capa se utiliza da figura do Paladino, símbolo da editora, com detalhes referenciando a bandeira específica de cada país. O lançamento do volume físico do mangá no Brasil está previsto para o mês de janeiro de 2026.
No Japão o mangá, que explora o passado dos irmãos Rebecca e Pilar, duas das personagens mais queridas pelos fãs, chegou às livrarias japonesas no dia 28 de agosto de 2025. Esta edição especial vem acompanhada de vários extras exclusivos, como ilustrações originais do autor Asano e um mapa que destaca os locais mais emblemáticos de Night City. Vai conter também comentários do escritor Mafia Kajita e de Tomoyo Kurosawa, a seiyuu de Rebecca.
O mangá promete revelar detalhes inéditos sobre a vida dos irmãos antes do seu encontro com David Martinez e o resto da equipa.









