Mangá de Kengan Ashura vai regressar

1

Mangá de Kengan Ashura vai regressar

Para grande alegria dos fãs, a Manga ONE revelou que o mangá Kengan Ashura de Yabako Sandrovich vai regressar no inverno de 2019 com um novo arco. Tal como noticiámos anteriormente o mangá tinha terminado a 9 de agosto.

Kengan Ashura começou a ser lançado em 2012 e na história do mangá, as empresas e comerciantes gastam grandes somas de dinheiro para contratar combatentes para combates desarmados corpo-a-corpo. O vencedor ganha tudo nestas competições Kengan que tiveram origem no período Edo. Comerciantes usam as lutas como meio de resolver disputas entre si.

O forte e misterioso Ouma Tokita, cujo apelido é Ashura, entra nestes combates. O presidente Hideki Nogi do grupo Nogi mantém as suas ambições para si mesmo quando conhece Ashura. Eventos começam a desenrolar-se à volta das lutas Kengan com Ashura pelo meio.

Não se esqueçam que em 2019 vai estrear na Netflix uma adaptação para série anime. A animação foi entregue ao estúdio Larx Entertainment, a direção é de Seiji Kishi (Danganronpa The Animation, Yuki Yuna Is a Hero), o guião é de Makoto Uezu (Akame ga KILL!, The Heroic Legend of Arslan) e o design de personagens é de Kazuaki Morita (Tsuki ga Kirei, Assassination Classroom).